O terceiro trailer de Mulher Maravilha saiu, e ele é incrivel!

12/03/2017

Caso você seja um morador de Marte saiba que o novo trailer de Mulher Maravilha está em nós e ele é incrível!

"Eu sou Diana de Themyscira, filha de Hipólita, e em nome de tudo que é bom sua ira neste mundo acabou"

E se só essa fala acima não te convenceu sinto muito você terá que abrir esse post e ver os gifs e o trailer é claro, comigo!


Eu gosto muito de Batman vs Superman, mesmo com todos seus defeitinhos e essa é a primeira coisa que você tem que saber. A segunda é que sim, eu não gosto de Esquadrão Suicida e eu não me lembro de muita coisa sobre Homem de Aço. Logo sim, eu vivo um pé atrás com o universo cinematográfico da DC. 

Mas quando Geoff Johns assumiu o controle do caminhão todo eu disse a mim mesma que daria mais uma chance a DC no cinema e tentaria ao máximo não pensar nos autos e baixos da companhia. Sim, pode ser que tenha ai alguns problemas no meio (alô alô Flash adiado pra 2200 e o filme das Sereias de Gotham pra amanhã quase) mas resolvi focar mais nos filmes do que na estrutura da coisa toda (afinal vamos ser sinceros o MCU (o universo cinematográfico da Marvel) só engatilho de verdade em Vingadores. Foram três/quatro filmes bem nhe ok dahora próximo por favor! 

Então passado a trágedia que foi Esquadrão Suicida resolvi me concentrar em Mulher Maravilha e digo com todas as palavras que não to me arrependendo nenhum pouquinho. Embora já exista dois trailers, o terceiro lançado ontem (11 de março) foi o que mais me empolgou. Veja abaixo!



É incrível ver como após três trailers a gente ainda não sabe quase nada sobre o filme mas sabe bem qual o tom que o filme vai ter. Ação, muitas cenas de luta, o crescimento da Diana, alguns vilões mas até agora nada de Ares! O que é maravilhoso!

O trailer já começa colocando pra gente essa mini versão da Diana que sinceramente adotei no meu coração. O que também me lembrou que todos os filmes da DC que formam a trindade apresenta de alguma forma a mini versão dos nossos heróis entretanto a Diana é a mais fofa

o olhar afrontoso da bichinha 

Eu sei que tem uma galera ai reclamando da fotografia do filme sem ter visto ele ainda se baseando na cor dos posters e dos trailers mas galera, vamos parar né? Eu sei que o laranja e azul me incomoda e incomoda muita gente mas vamos parar né? Por favor vamos celebrar o primeiro filme de uma super heroína dos últimos 15/20 anos???? Dirigido por uma mulher!!

 eu adorei a roupa delas???

os cenários estão incríveis??? 

A gente ainda não faz ideia de qual vai ser o visual de Ares embora exista uma imagem circulando pela internet dando a entender de como pode vir os colecionáveis dele. Mas por hora a única coisa que eu sei é que eu queria ter dinheiro pra ter colecionáveis do filme todinho. As cenas de ação parecem estar muito boas, e o filme já revelou que vai ser mais divertido (divertido é diferente de comédia viu galera???) que os seus sucessores. 

 lute como uma garota! 

 só esse frame aqui já me convenceu a ir no cinema e ver o filme
 
 caso você ainda não esteja convencido olha esses braceletes...

amazonas >>>>> resto do mundo

Eu consigo ver um equilíbrio entre ação e piadas nas horas certas. O que é bom, já que um dos defeitos de Batman vs Superman pra mim é ser um filme muito carregado ser nenhuma cena que quebre o climão pesado do filme todo, ao que Esquadrão Suicida é completamente errado (inclusive ao dar a entender que um monte de bandidos podem formar uma família k).  

eu amo essa mulher gente

O filme me lembrou um pouquinho a animação da Mulher Maravilha de 2009 o que não é nenhum pouco ruim por favor! E o fato do Trevor ser a mocinha do filme torna tudo melhor ainda.  

alias a dinâmica entre a Gal e o Chris é muito amor sim eles parecem ótimos ♥

Eu sei que esse filme pode decepcionar um pouquinho. Essa chance sempre existe. Pelos trailers eu também achei que não me decepcionaria com Era de Ultron e Esquadrão Suicida, mas aqui estamos. Mas sinceramente, de todo meu coração, eu esperei a vida toda por um filme de uma heroina solo e o primeiro que eu vou ter é Mulher Maravilha. Esse filme pode ser ruim, que vai ser bom! Por todo o significado que a Mulher Maravilha tem pra mim e muitas garotas nerds pelo mundo. 

O meu veredito mesmo, só darei quando os créditos subirem depois do dia 2 de junho. Até lá, vamos por favor evitar comparações entre ela e a Capitã Marvel e celebrar que uma nova era de filmes de mulheres poderosas está chegando nos cinemas. E eles vão ser importantes para muitas meninas e meninos que estão vindo por ai. Até lá, você pode aproveitar para ler hqs da Mulher Maravilha (ainda essa semana vou indicar uma muito boa aqui no blog!) ao inves de ficar hateando a toa na internet. 

 eu olhando pros problematizadores e haters de internet 

seu hate desnecessário vai bater nesse escudo e voltar no meio da sua cara to avisando

E caso você ainda não esteja convencido da importância desse filme e todo o hype dessa arroba que escreve segue imagens de como Mulher Maravilha vai ser sim importante para a geração que vem por ai! 


vida longa a princesa das amazonas ♥ 

Hypada sim ao som de is she with you também. 
 


Mulher Maravilha estreia nos cinemas brasileiros dia 2 de junho, ou seja loguinho! Só vem sua linda! 
 

2 comentários:

  1. QUE POST LINDO!!!! Esse trailer está incrível! Nível hardcore, rs! Não vejo a hora de assistir esse filme, ai meu Deus, que ansiedade!!! Amei teu blog <3 estou te seguindo!!

    http://literalivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse trailer e quero ver o filme logo!!!
    Bjs

    https://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir